Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Zé Vitor anuncia recursos para Frutal

Deputado Zé Vitor anuncia recursos para Frutal

por Jarkes Fernando Alves publicado 26/07/2019 14h43, última modificação 26/07/2019 14h43

O deputado federal Zé Vitor visita Frutal nesta sexta-feira (26), acompanhado do vereador Bruno Augusto. Pela manhã eles estiveram reunidos com o promotor de justiça Dr. Fabricio Lopo para discutir sobre a construção de um novo abrigo para menores em vulnerabilidade social, uma iniciativa do Ministério Público e Poder Judiciário.

Zé Vitor conheceu o projeto e colocou seu mandato a disposição, assim como as emendas parlamentar que contribuirão com a obra de tamanha importância ao município e região. Em entrevista ao programa Raio X, o deputado anunciou o recurso de 200 mil reais para custeio da saúde, dinheiro que será liberado nos próximos 90 dias.

Além disso, ele confirmou que está providenciando uma agenda com o ministro da saúde com a finalidade de discutir a situação do hospital Frei Gabriel. No período da tarde o deputado seguiu para Aparecida de Minas, onde participa da Feira do Abacaxi. Ele encerra a visita com uma reunião em Frutal e se encontrará com lideranças para discutir sobre demandas da cidade. Zé Vitor está no seu primeiro mandato, é de Araguari e no começo do mês recebeu em Brasília o vereador Bruno Augusto, que na oportunidade pleiteou essa visita.