Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal cria comissão para discutir pagamento do piso nacional dos professores

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/03/2022 15h33
Uma comissão formada por vereadores e professores irá se reunir com o prefeito Bruno Augusto para discutir a possibilidade da Administração garantir em Frutal o pagamento do piso nacional dos educadores.
A decisão foi tomada durante encontro realizado no fim da tarde desta quinta-feira (10), no plenário do Legislativo. A proposta partiu do presidente da Câmara, vereador Edivalder Cheiroso.
A reunião contou com a presença de onze vereadores, sendo que os quatro que não puderam participar justificaram suas ausências (um por atestado médico e três por viagem oficial à Brasília).
Em torno de 60 professores participaram do encontro, onde em assembleia realizada logo após a reunião com os vereadores, os educadores decidiram marcar uma paralisação para quarta-feira (dia 16).