Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato cobra limpeza de trevos de entrada da cidade

Vereador Juninho do Sindicato cobra limpeza de trevos de entrada da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2022 15h34
O vereador Juninho do Sindicato fez uma indicação em que pede para limpar os trevos que dão acesso a Frutal para melhorar a visibilidade dos motoristas e evitar acidentes.
Ele cita os trevos do Auto Posto Jaó e Tabapuã, que estão com mato bastante alto, prejudicando a visibilidade dos motoristas que trafegam diariamente correndo riscos de acidentes, o que pode ser evitado com medidas de fácil execução.
Juninho destaca que se trata de uma rodovia federal, mas estes locais dão acesso à cidade e há um intenso trânsito diariamente, por isso, acredita que a Prefeitura pode tomar providências devido a urgência do problema.
Ginásio Claiton Brito
O vereador Juninho do Sindicato também fez uma indicação em que solicita a limpeza geral da praça do Ginásio Poliesportivo Claiton Brito, situado no bairro Ipê Amarelo, com poda de árvores e carpir mato e grama.
Ele enfatiza que esse cuidado com a manutenção irá reformular o paisagismo da praça e ao redor, pois se trata de um ponto nobre da cidade e que está em péssimas condições.