Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝗵𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗮𝗽𝗲𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗿𝘂𝗮 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼𝘀 𝗚𝗿𝗶𝘀𝗼𝗹𝗶𝗮

𝗝𝗵𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗮𝗽𝗲𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗿𝘂𝗮 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼𝘀 𝗚𝗿𝗶𝘀𝗼𝗹𝗶𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/08/2022 12h31
Uma indicação feita pelo vereador Jhonathan Lavador e aprovada na reunião desta semana na Câmara apontou a necessidade de se promover com urgência o recapeamento da Rua Domingos Grisolia.
Para Jhonathan, a citada rua está com a pavimentação bastante deteriorada, existindo inúmeros buracos, alguns bem grandes, que podem causar acidentes com danos em veículos e riscos às pessoas, além de incômodos diversos, necessitando que seja promovido o seu recapeamento sem demora.
“Essa ação é necessária para que não se ponha em risco a saúde das pessoas e nem haja prejuízos financeiros, por causa de danos a veículos.”, destacou Jhonathan.