Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗲𝗿𝗼𝗹

𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗲𝗿𝗼𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/08/2022 12h40
Na reunião do dia 22, a vereadora professora Irma indicou a necessidade, através da Secretaria Municipal da Educação, com o auxílio da Secretaria Municipal da Saúde, de ações como debates e palestras entre pais, alunos e comunidade, nas escolas, creches e outras entidades, visando esclarecer sobre os perigos do uso do cerol em linhas de empinar pipas.
Irma explicou que a linha de pipa com cerol é um dos grandes problemas enfrentados por pessoas que usam motocicletas para seu trabalho ou lazer. Essa brincadeira de criança, com o uso do cerol, torna-se mortal, e é a causa de muitos acidentes graves que deixam sequelas terríveis em suas vítimas, que dependendo da gravidade, podem ser fatais.
“Empinar pipas é uma diversão saudável e nos remete à nossa infância, trazendo grandes recordações, mas não podemos transformar essa brincadeira inocente em uma arma perigosa que pode mudar a vida de outras pessoas para sempre!”, finalizou a vereadora.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo