Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗲𝗿𝗼𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/08/2022 12h40
Na reunião do dia 22, a vereadora professora Irma indicou a necessidade, através da Secretaria Municipal da Educação, com o auxílio da Secretaria Municipal da Saúde, de ações como debates e palestras entre pais, alunos e comunidade, nas escolas, creches e outras entidades, visando esclarecer sobre os perigos do uso do cerol em linhas de empinar pipas.
Irma explicou que a linha de pipa com cerol é um dos grandes problemas enfrentados por pessoas que usam motocicletas para seu trabalho ou lazer. Essa brincadeira de criança, com o uso do cerol, torna-se mortal, e é a causa de muitos acidentes graves que deixam sequelas terríveis em suas vítimas, que dependendo da gravidade, podem ser fatais.
“Empinar pipas é uma diversão saudável e nos remete à nossa infância, trazendo grandes recordações, mas não podemos transformar essa brincadeira inocente em uma arma perigosa que pode mudar a vida de outras pessoas para sempre!”, finalizou a vereadora.