Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝘂𝗶𝘇 𝗱𝗲 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗼𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗮̃𝗼 𝗛𝗼𝗻𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

𝗝𝘂𝗶𝘇 𝗱𝗲 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗼𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝘁𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗮̃𝗼 𝗛𝗼𝗻𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/08/2022 12h44
Numa solenidade realizada na segunda-feira (22), o juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Gustavo Moreira, recebeu o título de cidadão honorário de Frutal, projeto de autoria do ex-vereador Josimar Campos.
O evento contou com presença de grande público e admiradores do trabalho do magistrado, como representantes da Guarda Mirim, do Tiro de Guerra, da APAC (Associação de Proteção e Apoio aos Condenados), do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB e das Polícias Militar e Civil, entre outros.
Gustavo disse ter sido uma satisfação enorme ser reconhecido, pois já se sentia como um frutalense de coração pelos grandes laços de amizade que conquistou na sua carreira no município e região.
“Aonde vou, sempre falo de Frutal, que é uma cidade que me acolheu muito bem. Consegui desempenhar um trabalho de forma satisfatória e adquiri verdadeiros companheiros, parceiros e amigos. É uma satisfação muito grande e recebo essa honraria com muito carinho”, declarou.
O juiz Gustavo Moreira também enfatizou o apoio que sempre teve das instituições, por isso, dividia o recebimento do título com todas essas pessoas.
“Fui homenageado de forma singular, mas foi um trabalho em conjunto. Com certeza, todos fizeram parte dessa construção e fico muito satisfeito por receber esse título e poder representá-los”, acrescenta.
Também o presidente da Câmara, Edivalder Cheiroso, ressaltou a importância do momento e do homenageado: “A entrega desse título nos proporcionou uma noite maravilhosa por podermos homenagear uma pessoa que muito tem prestado serviços sociais e, principalmente, no judiciário frutalense.”