Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶́𝗰𝗶𝗮 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝘂𝘁𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗮 𝗧𝗿𝗶𝗯𝘂𝗻𝗮 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗲𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗮́𝗿𝗲𝗮 𝗱𝗮 𝗦𝗮𝘂́𝗱𝗲

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/08/2022 12h48
Na reunião do dia 22 esteve ocupando a Tribuna Livre a secretária de saúde, Patrícia Xavier, que compareceu a convite dos vereadores com a finalidade de responder questionamentos sobre diversos assuntos da área.
Patrícia falou sobre a situação, atuação e serviços prestados pela Secretaria. “Foi de grande importância porque ela respondeu as perguntas dos vereadores e, com estas informações, além da transparência, vamos poder também relatar aos munícipes acerca do setor de saúde. Foi uma noite bastante produtiva”, enfatizou o presidente da Câmara, Edivalder Cheiroso.