Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝗵𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗖𝗘𝗠𝗘𝗜

𝗝𝗵𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗖𝗘𝗠𝗘𝗜

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/08/2022 12h58
O vereador Jhonathan Lavador fez uma indicação na reunião do dia 1 apontando a necessidade de instalar mais uma creche ou Cemei em Frutal, para atender a demanda existente.
Jhonathan justificou que a creche/cemei em questão visa atender a alta demanda existente e beneficiará as crianças, filhos e filhas das mulheres carentes, que trabalham fora e não têm onde deixar as suas crianças, tampouco condições financeiras de contratarem empregadas domésticas para cuidar das mesmas, dando-lhes condições de trabalharem tranquilas, com seus filhos abrigados em lugar seguro.
“Este é um momento da vida da criança em que o amparo é fundamental. Ter a disposição um local adequado, com profissionais preparados para cuidar das crianças, é o ideal para o pleno desenvolvimento infantil.”, ressaltou o vereador.