Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝘂𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗹𝗮𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹

𝗝𝘂𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗹𝗮𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/08/2022 12h55
Em requerimento ao prefeito municipal Bruno Augusto e à Secretária Municipal do Meio Ambiente, Giselly Aparecida da Silva Machado, o vereador Juninho do Sindicato solicitou que seja encaminhada à Câmara Municipal a seguinte informação:
Quando será iniciada a revitalização dos dois lagos que secaram no Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges?
Segundo Juninho, há muitas reclamações dos frutalenses a respeito desta questão ambiental. “Necessitamos de ter conhecimento sobre a programação de providências a respeito dos lagos que secaram no nosso Parque Municipal.”, finalizou o vereador.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.