Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar solicita higienizar estabelecimentos de saúde

Josimar solicita higienizar estabelecimentos de saúde

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/05/2020 17h14
Josimar solicita higienizar estabelecimentos de saúde

Josimar Campos

Por conta das solicitações que recebe da comunidade frutalense, o vereador Josimar Ferreira Campos apresentou a necessidade de se fazer a higienização dos bancos e da área que fica em frente ao Hospital Municipal Frei Gabriel e também da Casa de Saúde Paulo Musa. O vereador assinala que os locais deveriam receber essa atenção pelo menos quatro vezes por semana ou, se for possível, que esta ação de higiene seja desenvolvida todos os dias. Ele pediu que o cidadão Alexsandro Nunes da Silva, morador da Rua Odelson Morais de Andrade, no Conjunto Habitacional Paralelo XX fosse cientificado desta proposição.

Como justificativa, ele apontou que as pessoas que frequentam o Hospital Frei Gabriel e a Casa de Saúde Paulo Musa estão reclamando da limpeza do local por terem medo de se contaminar com o coronavírus, que causa a doença respiratória denominada Covid-19. “Nós precisamos tomar estas medidas antes que alguma contaminação venha a acontecer. Nós julgamos que esta providência deve ser tomada, se possível, em todos os dias e, se não for possível, pelo menos quatro vezes por semana.”