Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel cobra estudo para flexibilização geral

Joziel cobra estudo para flexibilização geral

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/05/2020 17h16
Joziel cobra estudo para flexibilização geral

Vereador Joziel

Uma indicação do vereador Joziel Nunes Rodrigues pediu a realização de um estudo com a finalidade de orientar uma mudança no decreto municipal que determina as medidas para isolamento social e outras ações a serem desenvolvidas pela população, comércio e os mais diversos setores para garantir a eficiência do combate ao coronavírus, causador da doença chamada Covid-19. A Indicação 258/2020 evidencia a necessidade de se desenvolver um estudo técnico com a finalidade de constatar a possibilidade de flexibilização das atividades em geral no município.

Ao justificar a proposição, Joziel argumenta que, mesmo com a flexibilização e o rodízio elaborado pelo Executivo, atualmente em vigor, ainda há setores que continuam com as suas atividades suspensas ou praticamente parada, o que tem prejudicado uma parcela da população. “Por conta dessa situação, nós apresentamos esse pedido. Queremos que seja feito um laudo técnico, para que seja apurada real a possibilidade de uma flexibilização das atividades de maneira geral, tanto comercial, como religiosas e particulares. Esse estudo é para que tudo isso seja feito com a devida segurança e garanta que essa parcela da população seja protegida.”