Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório pede melhora em iluminação de praça

Liosório pede melhora em iluminação de praça

por Jarkes Fernando Alves publicado 21/05/2020 10h28, última modificação 21/05/2020 10h28
Liosório pede melhora em iluminação de praça

Vereador Liosório

A ação do vereador Liosório Antonio da Silva em diálogo com a população apurou a necessidade de melhorar a iluminação pública que contorna a Praça José Bonifácio, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A indicação apresentada evidencia a necessidade de promover a substituição da iluminação convencional existente no local pela de sistema led, com urgência, para que a população do local possa se sentir mais segura. A falta de uma iluminação mais eficiente no local tem trazido a sensação de insegurança aos que moram naquelas imediações e também incomoda as pessoas que precisam transitar por este ponto no período noturno.

Na justificativa, Liosório assinala que a iluminação deficiente no local tem trazido grande intranquilidade aos moradores e transeuntes e seria adequada a substituição da iluminação convencional pela de led no entorno da praça. “Com certeza, essa medida traria, sem dúvida nenhuma, maior segurança a todos. Acreditamos que a melhora da iluminação vai trazer benefícios a todos.”