Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel pede solução para defeito no asfalto

Joziel pede solução para defeito no asfalto

por Jarkes Fernando Alves última modificação 21/05/2020 10h25
Joziel pede solução para defeito no asfalto

Vereador Joziel

O vereador Joziel Nunes Rodrigues evidenciou um problema apontado por moradores da Rua Marcondes Machado, no bairro Alto Boa Vista, com urgência. Ele apontou a necessidade de determinar à Secretaria Municipal de Obras que solucione o transtorno causado pelo acúmulo de água na porta da residência de número 1.713, desta rua, que tem trazido muitas queixas já há algum tempo sem que nada seja feito.

Como justificativa, esta situação tem causado diversos transtornos aos moradores, como por exemplo, o mau cheiro constante e os riscos à saúde de todos, considerando a alta possibilidade de haver no local a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que é transmissor da dengue e de outras doenças igualmente perigosas.

Joziel aponta que a solução deste problema irá beneficiar não apenas a residência que este empoçamento está afetando diretamente, mas sim toda a vizinhança, que é vítima do mau cheiro deste acúmulo de água e da possibilidade de ele servir como criadouro de mosquitos e outras pragas que podem causar doenças.