Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar quer aumento da segurança nos Lagos

Josimar quer aumento da segurança nos Lagos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 21/05/2020 10h23
Josimar quer aumento da segurança nos Lagos

Vereador Josimar

Proposta apresentada na Indicação 230/2020, do vereador Josimar Ferreira Campos, solicita que a administração municipal tome medidas para atender aos usuários do Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges. Ele propôs que seja avaliada a necessidade de designar um guarda e zelador para cuidar dos banheiros públicos no local, já que tem ocorrido ali vários atos de vandalismo.

Como justificativa, Josimar aponta que as pessoas que frequentam o Parque dos Lagos estão reclamando que os referidos banheiros estão muito danificados, com pias e portas quebradas, além de uma sujeira muito grande, praticamente impedindo o seu uso. “ O local é um dos pontos mais frequentados pela população. O nosso parque é seguramente um cartão postal da nossa cidade e, por isso, julgamos que este deve ser zelado com mais carinho, para que os munícipes possam ter um lugar de lazer limpo e organizado.”