Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi indica sinalização para conter acidentes

Zizi indica sinalização para conter acidentes

por Jarkes Fernando Alves última modificação 19/05/2020 16h10
Zizi indica sinalização para conter acidentes

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva apresentou a Indicação 234/2020, onde pede uma solução para o trânsito caótico que tomou conta da Rua Itapagipe após a interdição da Avenida Goiás. Segundo a proposição, é necessária a instalação de sinalização horizontal e vertical de ‘pare’, na Rua Itapagipe com a Rua Castro Alves, bem como na Rua Itapagipe com a Rua Miguel Lopes Furtado, com a máxima urgência.

Ele  justifica esse o pedido apontando que, devido ao fechamento da Avenida Goiás, com o trânsito impedido nos dois sentidos da ligação bairro-centro, todo o fluxo de veículos migrou para a Rua Itapagipe onde estão ocorrendo muitos acidentes pela falta de uma sinalização, que deve ser providenciada com urgência.

O vereador aponta que esta situação tem preocupado os moradores destas ruas e ainda aqueles que precisam transitar pelo trecho de acesso ao seu bairro. A queixa é que a falta da sinalização não permite que os condutores se orientem para passar pelo trecho sem que haja um acidente.