Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗨𝗕𝗦𝘀

𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗨𝗕𝗦𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/08/2022 14h00
Na reunião do dia 22, a vereadora Maíza Signorelli teve aprovado um requerimento ao prefeito municipal, solicitando que sejam encaminhadas para a Câmara as seguintes informações:
Quando serão ligados/colocados efetivamente aparelhos de ar condicionado nas UBS e nos lugares que necessitam?
Por qual motivo estas providências ainda não foram tomadas?
Maíza explicou que tem UBS onde já foi instalado o aparelho de ar condicionado desde o mês de março, mas que não se fez a ligação de eletricidade, para que possa efetivamente funcionar.
“Necessitamos então que nos sejam prestadas essas informações. E existem outros locais que sequer foram instalados os aparelhos.”, finalizou a vereadora.