Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗠𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗶𝗲̂𝗻𝗶𝗼 𝟮𝟬𝟮𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟰 𝗲́ 𝗲𝗹𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝘂𝗻𝗮̂𝗻𝗶𝗺𝗲

𝗠𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗶𝗲̂𝗻𝗶𝗼 𝟮𝟬𝟮𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟰 𝗲́ 𝗲𝗹𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝘂𝗻𝗮̂𝗻𝗶𝗺𝗲

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/12/2022 15h00
Foi eleita, por unanimidade, na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (19), a mesa diretora do Legislativo para o Biênio 2023/2024. A presidência ficará a cargo do vereador Juninho do Sindicato.
Além de Juninho, integram a chapa a vereadora Gislene Silva (1ª Vice-presidente), vereador Rapinha (2º Vice-presidente), vereador Alex Freitas (1º Secretário) e vereador Jarbinhas Despachante (2º Secretário).
A nova Mesa Diretora assume a gestão na Câmara Municipal de Frutal no dia 1º de Janeiro de 2023 e irá dirigir os trabalhos legislativos até o dia 31 de Dezembro de 2024.
Antes de dar seu voto, o atual presidente, vereador Edivalder Cheiroso, agradeceu a todos aqueles que entenderam o seu propósito quando assumiu a presidência. Lembrou que nunca fez qualquer imposição aos servidores da Câmara para tivessem comportamento diferenciado com qualquer vereador, seja de forma positiva ou negativa, e que tentou conduzir os trabalhos buscando o resgate da imagem do poder legislativo.
Edivalder disse saber que o vereador Juninho tem experiência de sobra para o comando da casa. E que, com seu trabalho, tentou entregar para seu sucessor uma estrutura aprimorada na questão física, de informática e também financeira. Afirmou que já vem trabalhando na transição há alguns dias e espera entregar a Casa com tudo organizado para o próximo presidente. Por fim, desejou que o Juninho possa administrar de forma que os anseios da comunidade frutalense sejam atendidos.
Logo após a proclamação do resultado, o presidente eleito, Juninho do Sindicato, enalteceu a direção dos trabalhos nos últimos dois anos, lembrou que as condições do plenário estão muito melhores com as mudanças feitas na atual gestão. Disse que todos erram, mas é preciso reconhecer os acertos.
Juninho ainda parabenizou os demais integrantes da mesa. Agradeceu os votos dos demais 14 vereadores, dizendo que esta unanimidade dá forças para que possa continuar os trabalhos. Disse que fará uma gestão para todos, com unidade, com honestidade, com transparência, porque a Câmara não é dos vereadores, a Câmara é do povo e todo trabalho deve ser direcionado a ele.
O presidente eleito afirmou que irá trabalhar com o prefeito Bruno Augusto, com Executivo e Legislativo juntos, que não será oposição a nada e a ninguém, pois é preciso estar unidos, porque o povo deve estar em primeiro lugar. Finalizando, agradeceu à sua família, aos funcionários da Câmara e disse que espera deixar uma boa impressão ao fim de sua gestão, assim como deixou quando foi presidente em outra legislatura.