Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota da Câmara Municipal de Frutal

Nota da Câmara Municipal de Frutal

por Jarkes Fernando Alves publicado 17/06/2019 09h28, última modificação 17/06/2019 09h28

A Câmara Municipal de Frutal, frente aos questionamentos apresentados ontem pelo vereador Bruno Augusto sobre o pagamento de horas extras, informa que está adotando os procedimentos necessários junto a sua assessoria para realizar as devidas apurações sobre os fatos, se comprometendo a prestar todos os esclarecimentos ao vereador e a população tão logo esteja concluída a apuração.