Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maiza pede segurança na zona rural e quer que Prefeitura faça a rescisão contratual com o Ibrapp

Maiza pede segurança na zona rural e quer que Prefeitura faça a rescisão contratual com o Ibrapp

por Jarkes Fernando Alves publicado 18/06/2019 12h00, última modificação 18/06/2019 15h47

A Tribuna Livre da Câmara Municipal foi ocupada pela vereadora Maiza Signorelli Nunes, que falou sobre a segurança na zona rural e referiu-se ao convite feito ao major comandante da Quarta Companhia Independente de Polícia Militar para debater esse tema com os vereadores, Segundo Maiza, o comandante foi convidado, mas pode comparecer, razão pela qual ela pediu que seja reforçado o convite em outra ocasião para tratar da questão da insegurança dos produtores rurais.

Maiza pediu que seja feito contato com o Dr. Joaquim, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais para que possa agir no sentido de proporcionar a instalação de uma Delegacia Rural em Frutal. “Precisamos ir a Belo Horizonte em comitiva, para discutir esse tema, pois a população rural precisa de uma resposta com relação a essa questão.”

Ao abordar o segundo assunto, Maiza pediu que a Prefeitura faça a rescisão do contrato com o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas, o Ibrapp. Ela se manifestou muito preocupada com a questão do hospital, que vem sofrendo com vários problemas e acredita que a solução seja encerrar este contrato de prestação de serviços. “O hospital foi terceirizado por um Termo de Ajustamento de Conduta na administração anterior e o Ibrapp contratado em 2017. Eu não quero melhoria, eu já fiz várias indicações e hoje uma representação para que se adquira um aparelho de raio-x para o Centro Cirúrgico, pois o de lá está quebrado e pessoas que estão bem de saúde precisam ser transferidas para Uberaba para se tratar pela falta desse raio-x.”
Maiza concluiu pedindo que este contrato seja cancelado o mais rápido possível, pois acredita que há pessoas capacitadas para fazer a gestão do hospital. “Eu peço à senhora prefeita que rescinda o contrato com o Ibrapp Eu dou meu total apoio se ela cancelar esse contrato. Pelo clamor da população, estou entendendo que o Ibrapp não deu certo em nossa cidade.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo