Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requer informações sobre reforma de praça

Odinaldo requer informações sobre reforma de praça

por Jarkes Fernando Alves publicado 05/07/2019 05h00, última modificação 23/07/2019 10h20

Por meio do Requerimento 92/2019, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos pediu informações à administração municipal sobre as obras que vão permitir a reforma dos sanitários públicos existentes na Praça Dr. Alcides de Paula Gomes. Segundo o vereador, há notícias de que essa reforma será iniciada, mas não há nenhuma confirmação oficial. DE acordo com ele, essa reforma é extremamente importante para garantir que as pessoas que frequentam o centro comercial da cidade possam ter esses sanitários à disposição, já que a região é de grande movimentação.

Em sua justificativa, Odinaldo explica que não foi notada a presença de material naquele local que indique as obras e há preocupação, considerando a necessidade da reativação daqueles banheiros. “Eles estão fechados já há trinta dias. E a Praça Dr. Alcides de Paula Gomes é o centro bancário da cidade. Por isso é indispensável a existência de sanitários públicos, principalmente para a população residente nos bairros periféricos, assim como a população rural, que necessita vir sempre à cidade. A reforma vai servir até como incentivo ao comércio local, que atende também às populações das localidades vizinhas. Por isso esta urgência de saber quando vai ser início da obra e a informação para atender às perguntas que chegam diariamente até nós.”