Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi pede indicação da direção de Vila Barroso

Zizi pede indicação da direção de Vila Barroso

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/07/2019 13h40, última modificação 04/07/2019 13h40

Por meio da Indicação 431/2019, o vereador José Adão da Silva solicitou que a Prefeitura de Frutal tome uma medida para sinalizar corretamente a direção do povoado de Vila Barroso. Segundo ele, com o crescimento da cidade para aquele ponto de onde sai a estrada para a região do Chatão, está havendo confusão de pessoas que vêm de outas localidades e tomam as vias erradas, sendo obrigadas e retornar e pedir informação até conseguir a rota certa.

Zizi solicitou que a prefeita e a diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Rosângela Trivilim, atendam à necessidade de instalar uma placa indicativa para o povoado de Vila Barroso na rotatória da Rua São Francisco de Sales com a Rodovia Tião Rodrigues. Ele pediu que essa medida seja tomada com urgência. pois, sem a existência de uma placa indicativa, os motoristas, que às vezes vêm de fora com direção ao povoado e ranchos de lazer, acabam se perdendo. “Muitas vezes, eles se enganam e, ao invés de se dirigirem para o povoado ou para a região de Vila Barroso, acabam por se perder. Acredito que, com uma placa indicando a direção do povoado, este problema certamente acabaria”, comentou o vereador.