Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha mantém reunião com a prefeita

Rapinha mantém reunião com a prefeita

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/07/2019 13h31, última modificação 04/07/2019 13h31

O vereador Claudimar Basílio da Silva-Rapinha, manteve uma reunião com a prefeita Maria Cecilia Marchi Borges no início da tarde do dia 2 de julho, quando falou sobre diversas proposições de sua autoria e pediu uma posição sobre o atendimento às reivindicações. O assunto foi dividido entre várias indicações de cobranças que ele recebe da população. Rapinha relacionou as solicitações, falou sobre as diversas situações encontradas por ele e pediu atenção para os casos mais urgentes, como forma de atender aos moradores.

Entre as proposições, está a instalação de faixa para pedestres na Avenida Goiás no cruzamento com a Avenida Euvaldo Lodi, a construção de uma passagem elevada, rotatória ou triângulo coma devida sinalização no encontro das ruas Viriato Correia e Uberlândia com a Avenida JK, faixa de pedestres na porta do Hospital Frei Gabriel, além de pedidos para recapeamento em diversas ruas da cidade e também asfaltamento. Na questão da saúde, ele relacionou uma  série de situações, como a necessidade de melhorar o atendimento, abrir as UBS em horários para favorecer o público, designação de mais profissionais médicos e de enfermagem para tais unidades.

Rapinha assinala ainda que foram comentadas ações que favoreçam a geração de empregos e feitas cobranças com relação a outras indicações apresentadas e ainda não atendidas. No geral, segundo ele, a avaliação desta reunião foi satisfatória, já que pôde conhecer alguns planos da administração com relação às reivindicações e também sugeriu soluções. “Nós temos alguns compromissos que ela prometeu atender e outras questões que podem dar solução a estes problemas da população. Estamos no recesso parlamentar, mas o nosso trabalho não para. Estaremos sempre em busca dessas soluções” concluiu Rapinha.