Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo requer obstáculo redutor de velocidade

Odinaldo requer obstáculo redutor de velocidade

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/06/2019 05h30, última modificação 05/06/2019 17h09

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos requereu, por meio da Indicação 360/2019, que a Prefeitura analise a necessidade de instalar com a devida urgência, um obstáculo redutor de velocidade, do tipo lombada, que seja construído dentro das normas especificadas pela legislação de trânsito. Ele pediu esse benefício para a Rua Jaime da Mata Melo, no bairro Waldemar Marchi, ressaltando que o dispositivo de controle de velocidade deve vir com a devida sinalização de alerta.
Como justificativa, Odinaldo comentou que esta providência é necessária e urgente, se levado em consideração o pedido dos oradores para que algo seja feito e contenha a alta velocidade com que os veículos transitam nesta via. Para evitar acidentes, ele solicitou que o local tenha a devida pintura refletiva e as indispensáveis placas de alerta, para que os motoristas possam ficar atentos, fazendo com que a lombada sirva para a sua finalidade de diminuir a velocidade dos veículos, sem riscos de danos e acidentes para nenhum dos usuários da via.