Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino requer relação de imóveis da Prefeitura

Querino requer relação de imóveis da Prefeitura

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/06/2019 10h30, última modificação 05/06/2019 17h10

O vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos, solicitou, por meio do Requerimento 81/2019, que a Prefeitura envie uma relação na qual deve constar a relação de todos os imóveis da Prefeitura Municipal de Frutal, sendo que as informações devem vir acompanhadas dos endereços das construções e também discriminando o seu uso, ou seja, especificando para quais finalidades o local está servindo.
Ao fazer a justificativa do pedido, o vereador assinalou que cabe ao Poder Legislativo, como uma de suas principais atribuições, fiscalizar os atos do Poder Executivo e as informações são requisitadas dentro do exercício desta atribuição e visando a máxima transparência da Administração Pública. Para ele, o vereador necessita estar bem informado para que possa responder com segurança aos questionamentos que lhe são feitos pelos munícipes.