Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha sugere criação de Casa de Apoio

Rapinha sugere criação de Casa de Apoio

por Jarkes Fernando Alves publicado 06/06/2019 12h50, última modificação 05/06/2019 17h11

Por meio da Indicação 357/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva, o Rapinha, solicitou que a Prefeitura analise a conveniência e a necessidade de comprar uma casa na cidade de Uberaba, para que a mesma possa servir como centro de apoio e descanso para as pessoas carentes doentes, que fazem tratamento médico hospitalar naquela cidade. O local ainda serviria como ponto de descanso ou pernoite para pessoas que vão à cidade quando necessitam fazer consultas e exames.
Como justificativa, Rapinha assinala que a compra de uma casa para apoiar os pacientes vai proporcionar conforto aos pacientes e diminuir o seu sofrimento, pois assim terão um lugar para ficar e repousar enquanto aguardam o transporte de retorno a Frutal. O vereador aponta que estas pessoas estão naturalmente debilitadas por conta de suas enfermidades e, às vezes, têm de ficar à espera nas calçadas das ruas por oito ou nove horas. “É preciso atentar ao fato de que o ônibus leva por dia de 45 a 50 pacientes, justificando a criação desta Casa de Apoio. E, adquirindo uma casa, a Prefeitura não precisará pagar aluguel.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo