Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho cobra atendimento à infraestrutura da cidade

Pedrinho cobra atendimento à infraestrutura da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 18/10/2019 05h30, última modificação 16/10/2019 16h49

Num trabalho que buscou soluções para diversas questões de infraestrutura da cidade, o vereador Pedro do Nascimento pediu à administração municipal que tome uma série de medidas no sentido de atender a reivindicações da população. Ele apontou a necessidade de trocar a tampa de um bueiro localizado na rua Santos Dumont com a Rua João Pinheiro, com urgência. Pedro explicou que essa troca é necessária, pois o bueiro, que está com uma parte quebrada, coloca em risco as pessoas e veículos, bem como aumenta a oportunidade do mesmo entupir e causar alagamento.

Outra necessidade apontada por ele é sobre um buraco localizado na Rua Nova Ponte com a Rua Ituiutaba, que necessita ser tapado com urgência. “No local já ocorreu até um acidente com um motoqueiro, necessitando assim que sejam promovidos os reparos necessários, antes que algo pior ali aconteça.”
Pedro reivindicou ainda que seja tapado um buraco na Rua Itapagipe, com as ruas Senador Gomes e Capinópolis, com urgência, além de instalar canaletas para escoamento de água. Ele justificou a indicação apresentando fotografia mostrado que, neste local, há um grande buraco e também que a água escorre sem parar, o que requer urgência nestas providências.