Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho solicita manutenção de vias públicas

Pedrinho solicita manutenção de vias públicas

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/10/2019 16h31, última modificação 30/10/2019 16h31
Pedrinho solicita manutenção de vias públicas

Pedrinho do Gás

O vereador Pedro do Nascimento apresentou indicações apontando a necessidade de promover reparos em três trechos de vias urbanas. Ele indicou a necessidade de   promover o recapeamento da Rua Santos Dumont, entre as ruas do Carmo e Raul Soares, com urgência, bem como o recapeamento da Rua Araguari, entre a Avenida JK até a Rua Raimundo Correia, como forma de atender aos pedidos constantes de  oradores destes pontos d cidade.

Pedro justifica Pedro justifica os pedidos apontando que a obra de recapeamento é necessária nestes dois pontos para evitar mais transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos.

Outro ponto que mereceu atenção foi a questão dos buracos existentes na Avenida Brasília com a Rua Castro Alves, que devem também receber atenção urgente. O vereador enviou fotografias junto a esta indicação assinalando o estado em que as vias se encontram, fazendo com que seja necessário promover reparos com urgência.