Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho pede limpeza no Parque dos Lagos

Vereador Juninho pede limpeza no Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 30/10/2019 17h43
Vereador Juninho pede limpeza no Parque dos Lagos

Juninho do Sindicato

A Indicação 681/2019, assinada pelo vereador Sebastião Custódio Couto Júnior, aponta a necessidade de se cientificar a secretária municipal da pasta de Meio Ambiente, Mônica Alves, para tomar providências imediatas quanto à limpeza e manutenção das nascentes dos lagos do Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges’. Ele alerta ainda para a necessidade de se fazer a manutenção nos lagos, prevendo que tais medidas devem ser tomadas antes que estes lagos comecem a se encher com a chegada das chuvas.

Segundo o vereador, os locais das nascentes estão bastante sujos e esta situação somente irá piorar com as chuvas, prejudicando o meio ambiente. De acordo com a indicação, a sujeira poderá impedir a água de brotar nas nascentes, por conta do acúmulo de materiais que podem chegar com as chuvas e sufocar a saída de água. Ele alerta que esta providência deve ser tomada sem demora, pela Secretaria Municipal responsável pela área, que é a do Meio Ambiente.