Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professor Querino requer informações sobre códigos impressos em holerites de servidores

por Jarkes Fernando Alves publicado 31/10/2019 14h10, última modificação 31/10/2019 14h10

Professor Querino

Por meio do Requerimento 151/2019, o vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos solicitou à Prefeitura, dentro do prazo legal, o encaminhamento de informações a respeito de códigos que são estampados nos holerites de servidores públicos. Pelo documento, ele quer saber quais são os significados de todos os códigos constantes dos holerites dos servidores e agentes políticos da Prefeitura e também em que lei constam esses códigos.

Em sua justificativa, ele aponta que alguns servidores ficam em dúvida quanto aos códigos impressos nos holerites e citou como exemplo, P101, P204, P235, P066, P167, P195, P368, P493 e P217. Segundo ele, os códigos constam em seus holerites publicados no Portal da Transparência do site da Prefeitura.  e estão tendo dúvidas em relação aos seus significados, razão que embasa este requerimento.