Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀

𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘃𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/08/2022 09h46
Em indicação aprovada na reunião do dia 1, o vereador Rapinha apontou ao prefeito Bruno Augusto e à secretária de Saúde, Patrícia Xavier, da necessidade de esforços conjuntos para que não faltem medicamentos na farmácia municipal de Frutal, e nas UBSs de Aparecida de Minas e dos povoados.
Rapinha alertou que é preciso urgentemente que as farmácias municipais e UBSs tenham os medicamentos suficientes, para que a demanda existente atualmente possa ser bem atendida, pois o Município de Frutal cresceu e a população aumentou.
Para o vereador, é necessário que as pessoas que já receberam do seu médico a prescrição de medicamentos não possam ficar sem ter como pegá-los para iniciar logo o tratamento.
“Muitas pessoas ficam doentes necessitando dos remédios prescritos pelos médicos e sem condições de arcar com os custos dos remédios, estas precisam esperar para conseguir seus medicamentos, o que pode piorar o estado de saúde dos usuários carentes.”, destacou Rapinha.