Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗧𝗼̃𝗲 𝗱𝗮 𝗩𝗲́𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗮 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝘂𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗹𝘂𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀𝗮 𝗲𝗺 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮̀ 𝗠𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇

𝗧𝗼̃𝗲 𝗱𝗮 𝗩𝗲́𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗮 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝘂𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗹𝘂𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀𝗮 𝗲𝗺 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮̀ 𝗠𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/08/2022 14h32
O vereador Tõe da Véia fez indicação ao prefeito Bruno Augusto apontando a necessidade de promover uma reforma geral e a restauração da fonte luminosa da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, bem como a reforma geral dos sanitários do Calçadão da Praça Rui Barbosa, e também os da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, dando manutenção adequada e permanente.
Para o vereador, a praça Dr. Alcides de Paula Gomes já foi o principal ponto de encontro de adultos, jovens e crianças, principalmente nas noites de domingo quando, à saída da missa noturna, as pessoas se divertiam sob o reflexo das águas coloridas da fonte luminosa.
Hoje, porém, a fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor da mesma e de uma restauração. “Pelos pedidos e as cobranças que recebemos nas ruas, sentimos que inúmeras pessoas desejam que esta seja reativada, para manter viva uma tradição de nossa cidade, com a volta deste lazer simples, mas ao mesmo tempo tão saudável.”, frisou Tõe.
“Os banheiros, tanto da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes como os do Calçadão da Praça Rui Barbosa, estão estragados, em péssimo estado, com portas quebradas, necessitando de uma reforma, e ainda, bastante sujos e com mau cheiro em razão da falta de zelo e manutenção, o que os tornam impróprios para o uso”, finalizou o vereador.