Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗖𝗲𝗺𝗶𝗴 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝗲𝗿𝗴𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 14h44
Por meio de representação, o vereador Alex Freitas solicitou informações da Cemig com o objetivo de explicar o motivo das constantes quedas no fornecimento de energia elétrica no centro da cidade, especialmente nas ruas Barão do Rio Branco, Miguel Couto, Tiradentes, Venceslau Braz, Antônio de Paula e nas proximidades da Copasa e do Colégio Presidente Vargas.
De acordo com o vereador, a falta de energia tem resultado em diversos problemas, como a perda de alimentos. Além disso, impossibilita a utilização de aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, entre outras coisas, prejudicando o bem-estar dos moradores. Também o comércio sofre muitos prejuízos com a queda de energia.
“A energia elétrica é muito presente em nossas atividades, por isso as quedas de energia geram um grande incômodo e prejuízos, necessitando que a concessionária responsável tome as providências para evitar essas ocorrências”, finalizou.