Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗚𝗶𝘀𝗹𝗲𝗻𝗲 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘃𝗮𝗰𝗶𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗲𝘅𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗶𝗿𝘂𝗿𝗴𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 14h48
A vereadora Gislene Silva foi autora de dois requerimentos direcionados ao prefeito Bruno Augusto e à secretária da Saúde, Patrícia Xavier. Em um deles, ela pede informações sobre vacinação infantil.
Gislene questionou se foi alcançado o índice de vacinação infantil de várias doenças e da Covid. Conforme ela destacou, é preciso que a secretaria da Saúde faça uma ampla divulgação, através de campanhas constantes para conscientizar os pais quanto a importância da vacinação das crianças, considerando que a cobertura das vacinas previne inúmeras doenças graves em crianças.
No segundo requerimento, ela questionou qual foi o fechamento no final de ano em relação às cirurgias eletivas realizadas no município e também em relação a exames, o que ficou pendente e o que foi alcançado nos objetivos e nas demandas da Secretaria.
Gislene frisou que o objetivo de obter essas informações é para informar corretamente as pessoas que questionam os vereadores.