Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼̃𝗲 𝗿𝗲𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗲 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗹𝗮̂𝗺𝗽𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗟𝗘𝗗 𝗻𝗮 𝗣𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 14h56
De autoria da vereadora Maíza Signorelli, foi aprovada uma indicação que reivindica a reforma na Praça Frei Gabriel, no Centro, em frente ao Alvorada Praia Clube, propondo inclusive a mudança da iluminação para lâmpadas de LED.
Segundo ela, esta é uma solicitação dos moradores que anseiam pela reforma e instalação das lâmpadas, visto que nas imediações da praça essas medidas já foram tomadas. “Pedimos que seja corrigida a deficiência que ali existe, trazendo outro visual ao local no período noturno”, justificou.