Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗔𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗕𝗿𝗮𝘇 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗻𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/05/2022 16h49
Na reunião do dia 23, o vereador Alexandre Braz fez indicação ao prefeito Bruno Augusto apontando a necessidade de se aumentar o número de atendimentos/consultas das especialidades de cardiologista e ortopedista no Hospital Municipal Frei Gabriel, considerando a alta demanda existente.
Para Alexandre, estas duas especialidades apresentam um grande número de pacientes necessitando de atendimento e é preciso diminuir essa espera.
“Tendo em vista a atual quantidade de atendimentos disponibilizados nas especialidades de cardiologista e ortopedista no Hospital Frei Gabriel, fazemos esta reivindicação do aumento deste quantitativo, para suprir a grande demanda.”, justificou o vereador.
A indicação foi aprovada por unanimidade.