Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗤𝘂𝗶𝗻𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝘁𝗿𝗲𝗰𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗿𝗲𝗴𝗶𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗖𝗵𝗮𝗽𝗮𝗱𝗮̃𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/05/2022 16h45
O vereador Fernando da Quineira fez indicações ao prefeito Bruno Augusto mostrando a necessidade de concretar trechos das estradas localizadas na serra que liga a região do Chapadão à região da Ponte Nova e à região de Três Barras.
Fernando justificou que esta medida é de fácil execução e que os produtores da região precisam desse investimento. Cada trecho é de cerca de 100 metros, mas o ganho para a circulação será enorme. No trecho Chapadão-Três Barras, quando chega o período das chuvas, os produtores têm de dar uma volta de aproximadamente 35 km.
“Todas as estradas que se situam nas serras do Município de Comendador Gomes, que são várias, são devidamente concretadas, o que facilita bastante para os produtores rurais, que não ficam expostos aos estragos provocados por chuvas.”, exemplificou o vereador.
As indicações foram aprovadas na reunião do dia 23.