Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz reivindica melhorias em espaços esportivos da cidade de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/03/2023 15h14

A Câmara aprovou uma indicação do vereador Alexandre Braz que reivindica melhorias na área de esporte e lazer. Um dos seus pedidos é para que seja colocado um alambrado ao redor da quadra de areia do Parque dos Lagos, onde é praticado vôlei, futevôlei e outros esportes.

O vereador pede ainda para efetuar a limpeza do mato em torno da pista de concreto onde são praticadas manobras radicais e manutenção da pista de terra que é praticado o motocross, ambos localizados na pista T-REX.

Ele solicita também a realização de parcerias entre Prefeitura e terceiros para se promover um evento de motocross em Frutal nesse ano. Conforme lembra, esse tipo de evento não é realizado na cidade há algum tempo, porém, existem muitos pilotos e amantes deste esporte que provoca muita alegria e adrenalina aos praticantes.

Alexandre enfatiza a importância da prática de esportes para o desenvolvimento físico e mental de todos, por isso, espera que sejam tomadas as providências visando o fomento destas práticas desportivas, o que é dever da Administração.

“Ao praticar esporte seja qual for a modalidade, o ser humano aprende a lidar com regras e a respeitá-las. O esporte contribui para a socialização por meio da compreensão do significado de cooperação, respeito e disciplina", salienta.