Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐳 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭𝐚 𝐔𝐓𝐈 𝐌𝐨́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 14h50

Na última reunião da Câmara de Frutal, os vereadores aprovaram uma indicação do vereador Alexandre Braz em que ele pede para disponibilizar uma ambulância UTI móvel 24 horas a fim de atender pacientes que derem entrada no Hospital Frei Gabriel e que necessitem de transferência para hospital de referência.

Segundo ele, esta uma providência de extrema importância, pois a UTI poderá significar o salvamento de uma vida. “Por ser dotada de todos os equipamentos necessários para o atendimento de emergência, principalmente quanto há risco de vida, facilitará a locomoção de doentes para outros centros maiores, com maior segurança”, concluiu.