Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐢𝐯𝐚𝐥𝐝𝐞𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐳𝐚̃𝐨

𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐢𝐯𝐚𝐥𝐝𝐞𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐳𝐚̃𝐨

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 14h51

Na reunião da Câmara Municipal de 27 de junho, foi aprovada uma indicação do presidente da Camara, vereador Edivalder Cheiroso, em que ele requer a troca da iluminação do campo de futebol do Buraco Fundo (Jujuzão) por lâmpadas de LED.

Ele destaca que este tipo de lâmpada é mais eficiente na iluminação pública porque tem uma capacidade maior de brilho e luminosidade. Edivalder – que já havia feito essa indicação no ano passado – salienta que o campo está bastante escuro e que é preciso fomentar as práticas desportivas.

“É um dever do município e essas melhorias são ansiosamente aguardadas pelos desportistas que frequentam aqueles populares campos de futebol. O esporte é fator inegável de desenvolvimento cultural, de preservação da saúde e de integração social”, concluiu.