Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐅𝐫𝐞𝐢 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 15h23

O vereador Alex Freitas fez um requerimento destinado ao prefeito Bruno Augusto em que solicita o encaminhamento do detalhamento da folha de pagamento do Hospital Frei Gabriel, através da organização social Med Life, atual gestora do hospital.

O vereador também pediu informações sobre os valores destinados ao pagamento de médicos e servidores até o momento pela gestora daquele estabelecimento de saúde. Segundo ele, essas informações são de grande necessidade para sanar dúvidas a respeito deste assunto.