Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝘀𝗳𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗽𝗼𝘃𝗼𝗮𝗱𝗼𝘀

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝘀𝗳𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗽𝗼𝘃𝗼𝗮𝗱𝗼𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/08/2022 13h35
O presidente da Câmara, Edivalder Cheiroso, fez uma indicação ao prefeito Bruno Augusto da necessidade de se entrar em entendimentos com a direção da empresa TRIUNFO CONCEBRA, no sentido de conseguir fresa de asfalto suficiente para colocar nas vias públicas dos povoados de Pradolândia, Garimpo do Bandeira e Vila Barroso.
Edivalder explicou que a falta de pavimentação causa diversos transtornos, que atingem a saúde pública e a dignidade dos que residem naquelas comunidades.
“Como não há previsão de pavimentação, solicitamos então que a Prefeitura entre em contato com a Triunfo e mediante a devida autorização, colete e distribua a fresa de asfalto nos povoados. Isso será uma medida paliativa, mas de grande contribuição.”, ressaltou o vereador.