Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝗲𝗶 𝗱𝗼 𝗔𝘂𝘅𝗶́𝗹𝗶𝗼 𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮

𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝗲𝗶 𝗱𝗼 𝗔𝘂𝘅𝗶́𝗹𝗶𝗼 𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/08/2022 13h32
Em indicação ao prefeito Bruno Augusto aprovada na reunião do dia 1, o vereador Jornalista Alex Freitas cobrou o efetivo cumprimento às disposições contidas na Lei nº 6.591, de 24/05/2022, que “Dispõe sobre a concessão de Auxílio Atleta no âmbito do Município de Frutal e dá outras providências”.
Alex destacou que a referida lei foi editada decorrente do Projeto de Lei 4.562, que foi aprovado pela Câmara de Frutal por unanimidade já há alguns meses. Porém, até o momento, a Prefeitura de Frutal não se manifestou sobre o início do pagamento desse Auxílio para os atletas frutalenses, que representam o Município em competições em outras cidades.
O vereador lembrou que, na época, uma forte publicidade foi feita pela Prefeitura de Frutal, até mesmo nas Lives do prefeito Bruno Augusto, sobre a criação desse Auxílio para os atletas de Frutal. No entanto, o que se vê até agora, é que nada ainda saiu do papel e esses atletas continuam sem o apoio da Municipalidade.
“Justamente por entender que esses atletas necessitam desse apoio para poder continuar representando Frutal em diversas competições pelo Brasil, estamos reforçando a necessidade do cumprimento da Lei nº 6.591, através dessa indicação, pois afinal, o Projeto foi aprovado, e a Lei sancionada, faltando apenas a execução dos pagamentos para os atletas.”, finalizou Alex.