Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder Cheiroso requisita cópia integral da licitação para realização de cirurgias de catarata

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2022 15h29
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivalder Cheiroso, requisita por meio de requerimento, cópia integral do processo licitatório organizado pela Prefeitura de Frutal cujo objeto é a execução de cirurgias de cataratas. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião desta segunda-feira (21).
No documento, Edivalder Cheiroso esclarece que a resposta deve incluir os três pregões marcados para esta finalidade, sendo que já se sabe que último deles foi realizado na semana passada. “Necessitamos destas informações para dirimir eventuais dúvidas a respeito desta questão, de grande interesse público”, justificou o presidente.
No ano passado, a Câmara Municipal autorizou a devolução de R$ 600 mil de seu duodécimo para que a Prefeitura de Frutal pudesse zerar a fila de pacientes que necessitam de cirurgias de catarata. Contudo, apesar de todo empenho dos vereadores, isso ainda não aconteceu.