Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Vaininha propõe realização de cursos de capacitação na Secretaria de Assistência Social

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2022 15h30
A vereadora Vaininha apresentou na reunião da Câmara desta segunda-feira (21), indicação em solicita a realização em Frutal de cursos de capacitação, tais como corte, costura, manicure, cabeleireiro, design de sobrancelhas e artesanato.
A proposição, que tem como destinatários o prefeito Bruno Augusto e à secretária de Assistência Social Nayara Silva, foi aprovada por unanimidade.
“É preciso atender a grande demanda existente, pois inúmeras pessoas têm procurado por estes cursos, sendo esta uma forma de proporcionar uma profissão e ao mesmo tempo melhor a renda das famílias de nossa cidade”, afirmou.