Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗮𝗿𝗯𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗷𝗼𝗴𝘂𝗲 𝗮́𝗴𝘂𝗮 𝗲𝗺 𝗿𝘂𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝘀𝗳𝗮𝗹𝘁𝗼

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗮𝗿𝗯𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗷𝗼𝗴𝘂𝗲 𝗮́𝗴𝘂𝗮 𝗲𝗺 𝗿𝘂𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝘀𝗳𝗮𝗹𝘁𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/08/2022 13h28
O vereador Jarbinhas Despachante propôs ao prefeito Bruno Augusto que a Prefeitura possa durante o período de estiagem jogar água diariamente em ruas sem asfalto, localizadas próximas as grandes empresas do bairro Santos Dumont.
“Devido ao grande fluxo do trânsito de caminhões neste ponto da cidade e a péssima qualidade do ar, objetivando que este se torne mais respirável evitando causar problemas respiratórios e outros, faz-se necessário a adoção dessa medida”, explicou.
O intuito, segundo Jarbinhas, é atenuar o sofrimento dos moradores, que têm grande desconforto causado pelo pó constante neste tempo extremamente seco, que gera problemas de saúde, principalmente doenças respiratórias aos idosos e às crianças.
“Solicitamos que sejam com maior frequência regadas/molhadas as ruas de terra que ainda existem naquele local já mencionado acima, no bairro Santos Dumont, assim como em outras áreas da nossa cidade”, ressaltou.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo