Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐋𝐚𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐢𝐯𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐦𝐛𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥.

𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐋𝐚𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐢𝐯𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐦𝐛𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥.

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 14h19

O vereador Jhonathan Lavador teve três indicações aprovadas na reunião da Câmara do dia 27 de junho, abrangendo diversos setores da comunidade.

Em uma delas, ele pediu para sinalizar (horizontal e vertical), o redutor de velocidade situado na Avenida Goiás, frente ao número 1684.

Conforme observou o vereador, esta lombada necessita da devida pintura refletiva e placas de alerta para que os motoristas fiquem atentos e diminuam a velocidade de seus veículos, evitando riscos de danos e acidentes.

“As lombadas são necessárias para conter a velocidade dos veículos e, assim, evitar acidentes e atropelamentos, por isso devem ser construídas e devidamente sinalizadas dentro das normas de legislação para evitar transtornos”, salientou Jhonathan.