Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐢𝐯𝐚𝐥𝐝𝐞𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐝𝐨 𝐈𝐩𝐞̂

𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐢𝐯𝐚𝐥𝐝𝐞𝐫 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐝𝐨 𝐈𝐩𝐞̂

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 14h20

A Câmara aprovou na última reunião antes do recesso  uma indicação do vereador Edivalder Cheiroso em que ele solicita a reforma do campo de futebol “Alan Kardec”, situado no bairro Ipê Amarelo, instalando a iluminação pública no local.

Edivalder pede para melhorar o alambrado, colocar telas para evitar que as bolas caiam nas residências vizinhas e também construir vestiário com banheiros. Outro pedido seu é que seja perfurado um poço artesiano fazendo a ligação de água, além de construir bancos de reserva e arquibancada.

“O fomento às práticas desportivas é dever do Município e essas são melhorias ansiosamente aguardadas pelos desportistas que frequentam aquele popular campo de futebol, as quais esperamos ver implantadas pela atual Administração”, afirmou o vereador.