Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐣𝐮𝐬𝐭𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐞𝐬

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/07/2022 14h22

Quatro vereadores assinaram um requerimento no qual pedem ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário municipal de Educação, Antônio Gaioso de Queiroz, informações a respeito do motivo do parcelamento em 12 vezes do reajuste de 20% a ser pago a professores da zona rural do município.

O requerimento foi assinado pelos vereadores Juninho do Sindicato, Jarbinhas Despachante, Irma Rezende Rocha e Maíza Signorelli e aprovado na reunião de 27 de junho. Eles questionam esse parcelamento por considerarem “que seria justo e razoável o pagamento integral do reajuste de 20% a esta sofrida classe de servidores municipais”, frisam.