Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗲𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝘀 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 16h18
Na última reunião do Legislativo, o vereador Rapinha fez um requerimento solicitando informações ao prefeito Bruno Augusto com referência ao cumprimento das disposições constantes da Emenda Impositiva ao Orçamento - Programa do Exercício de 2022.
No requerimento, ele questiona quando o Executivo irá efetuar o pagamento das emendas impositivas sobre os veículos, ambulâncias, verbas para as escolas, UBSs do município, CEMEIs e escolas dos povoados e do distrito de Aparecida de Minas.
“São providências urgentes em benefício da população da cidade, povoados e distrito de Aparecida de Minas. Considerando a necessidade de se atender às emendas impositivas dos vereadores, que foram devidamente aprovadas por unanimidade pela Câmara de Frutal. Espero resposta a este questionamento”, encerrou Rapinha.