Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼 “𝗗𝗼𝗻𝗮 𝗗𝗲𝗹𝗳𝗶𝗻𝗮”

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 16h20
Em solenidade especial realizada na reunião da Câmara Municipal de segunda-feira (12), a professora Silvana Fernanda Neves de Andrade recebeu moção de congratulação pelo excelente trabalho realizado à frente do Projeto “Delfina Luzia do Carmo”, localizado no bairro Morada dos Ipês.
Silvana diz ter sentido muito feliz pelo reconhecimento, agradecendo o autor Alex Freitas e todos os vereadores que aprovaram a moção e também a todos os pais que estiveram presentes no ato da entrega da homenagem.
Ela conta que o projeto acolhe crianças de 6 a 15 anos em contraturno da escola e oferece várias atividades para que não fiquem na rua, bem como oferece toda a alimentação como café da manhã, almoço e lanche da tarde.
“Acolhemos crianças do Waldemar Marchi, Ipê, Morada dos Ipês. Elas fazem suas tarefas e atividades enquanto os pais trabalham. Então, no projeto, é proporcionado o melhor para que sejam encaminhados corretamente na vida e a gente realiza tudo com muito amor e afinco”, finalizou.